Philips Design Line, tecnologia e design de vanguarda


Linhas minimalistas inspiradas em obras de arte

Conceito ultramoderno e inovador, utilização de materiais incomuns e tecnologia capaz de redefinir o ato de assistir TV, assim pode ser definida a série Design Line de televisores Philips..Com design preciso e futurista e tecnologia de alto nível, que oferece opções e funcionalidades diversas, esta maravilha tecnológica estará disponível para os brasileiros nas próximas semanas.

Nova Smart TV Construída em forma de “folha de vidro"

Construída em forma de “folha de vidro”, a nova Smart TV da marca holandesa pretende ser muito mais que um televisor, quase uma peça de decoração vanguardista que pode se adaptar a ambientes sofisticados, e mais ainda, proporcionar aos telespectadores uma nova experiência.

Desenvolvida em parceria com a TP Vision, marca que nasceu da parceria da Philips com a TPV Technology, sediada em Taiwan, a TV é um projeto ambicioso cujo design, resultado do trabalho do diretor criativo da empresa, Rod White, revela uma preocupação em estabelecer novos parâmetros para as Smart TVs de uma forma geral.

A TV Philips DesignLine foi projetada para se encostar a uma parede.

tecnologia e design de vanguarda

tecnologia e design de vanguarda

A instalação é feita de forma simples e flexível, podendo ser apenas encostada ou apoiada, levemente inclinada, na parede – sem a necessidade de hacks, suporte ou painéis. Sem suporte aparente, a Philips Design Line parece flutuar sobre a superfície, e, por ser translucida na parte da frente, quando desligada, interage perfeitamente com o ambiente, de maneira suave e harmoniosa, parecendo muito mais uma peça de decoração do que um produto eletrônico, de fato.

Mas o novo modelo da Philips de 55 polegadas em LED ultrafino estarão disponíveis no mercado brasileiro nas próximas semanas, não tem somente um design inovador, suas funcionalidades acompanham o visual moderno do televisor.

Tecnologia 3D, resoluções Full HD, plataforma Smart TV, funções de interatividade e conectividade HDMI, USB, Wi-Fi, integração com aplicativos diversos, hardware potente, controle remoto com pointer (com a possibilidade do uso do cursor), saída de áudio digital… quer mais?
large_designline_verticale_art_frames_01_2O televisor ainda vem com processador Dual-Core, que, junto com o processador de imagem Perfect Pixel HD Engine, é capaz de oferecer imagens com desempenho em níveis altíssimos, seja nos movimentos, contrastes, nitidez ou fidelidade das cores.

Contudo, é uma tecnologia chamada Ambilight, exclusiva da marca holandesa, que encabeça todas essas opções e funcionalidades. Basicamente, essa tecnologia proporciona um brilho intenso em torno da tela, através da exibição de luzes que projetam cores de acordo com o as imagens que aparecem na TV, causando a impressão de que tudo é muito maior do que na verdade é, e, mais ainda, dando a sensação única, a quem assiste, de que a TV está flutuando. Uma experiência única!

A tecnologia 3D, que inclui dois pares de óculos, pode ser personalizada e adaptada ao gosto do telespectador, podendo variar entre um efeito mínimo até uma total incursão na funcionalidade tridimensional.
O sistema SmarTV, por sua vez, permite a exploração das fronteiras do que entendemos tradicionalmente como televisor: qualquer tipo de conteúdo e aplicativos, além de opções como conectividade com internet e serviços de streaming, espelhamento de imagens com tablets e computadores por meio do Wi-Fi – ou seja, sem necessidade de fios e cabos – é possível.